ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  26    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Ivinhema vence e assume liderança do Grupo B no Sul-Mato-Grossense

Por Fernando da Mata | 11/03/2012 19:06

Time do Vale do Ivinhema tomou a primeira colocação do Naviraiense, que perdeu para o Águia Negra

O Ivinhema foi até a Toca do Urso, em Mundo Novo, e derrotou o time da casa por 2 a 0, na tarde deste domingo (11), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Com o resultado, o time do Vale do Ivinhema foi a dez pontos e assumiu a liderança do Grupo B no lugar do Naviraiense, que perdeu para o Águia Negra. O Urso caiu para a quinta posição, com cinco pontos.

Buiú abriu o placar na Toca do Urso aos 18 minutos do segundo tempo e Alexsandro fechou a conta para o Ivinhema aos 41.

De virada - No Ninho da Águia, em Rio Brilhante, o Naviraiense perdeu o jogo e a liderança do Grupo B. De virada, o Águia Negra venceu o Jacaré do Cone Sul por 3 a 2, na tarde deste domingo (11).

Cristiano abriu o placar para o Naviraiense aos 11 minutos de jogo. Aos 29, Adriano empatou para o Águia Negra. Erick voltou a colocar o Jacaré em vantagem aos 7 do segundo tempo.

A virada do time de Rio Brilhante começou aos 16 com Adriano e fechou com gol de Roberto, aos 27 do segundo tempo, placar que levou o Águia para a quarta posição, com seis pontos.

Com o resultado, o Naviraiense permaneceu com oito pontos e caiu para a terceira posição do grupo, ultrapassado também pelo Sete de Dourados, que venceu fora de casa o Colorado por 2 a 1, na tarde deste domingo (11), no estádio Carecão, em Caarapó.

Os dois gols do Sete foram marcados por Tardelli, aos 15 minutos de jogo e aos 19 do segundo tempo. Oliveira balançou a rede para o Colorado, aos 13 da segunda etapa.

O time de Dourados está na vice-liderança do grupo com oito pontos e o Colorado segue na lanterna com três pontos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário