A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/10/2010 12:30

Jogador de MS volta da Holanda e fecha com Corinthians

Redação

Revelado pelo Flamengo e com passagens por Heerenveen e Emmen, da Holanda, o jogador sul-mato-grossense Pedro Beda, de 21 anos, foi regularizado pelo Corinthians e deve atuar, primeiramente, na categoria sub-23 do time antes de ser aproveitado na equipe principal.

O jogador é agenciado por Carlos Leite, que já trabalhou com o técnico da Seleção Mano Menezes e responsável pela chegada de jogadores como Souza, André Santos, Cristian, Morais, Denis, Wellington Saci e Eduardo Ramos ao Timão.

"Só posso jogar pela equipe sub-23, mas espero ter uma chance entre os profissionais no ano que vem", disse Pedro em entrevista ao Terra. O contrato de Beda, porém, só é válido até o fim deste ano, o que faz com que o atleta possa ser vendido na próxima janela de transferências com o futebol europeu.

Em 2008, após disputar a Taça São Paulo de Juniores pelo Flamengo, o clube vendeu 90% dos direitos econômicos do atleta por cerca de R$ 1,2 milhão.

Na época, o coordenador das divisões de base do Fla, Rivelino Serpa, comentou que a saída de Beda rendeu ganhos esportivos, pois o atleta foi artilheiro nas divisões de base, e também financeiros.

Pelas categorias de base do Flamengo, Beda conquistou o tricampeonato Carioca de Juniores, o Carioca Juvenil e a Copa Macaé, que reúne clubes de todo o País.

(Com informações da FFMS).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions