A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/09/2012 14:02

Jogador de futebol é preso depois de agredir juiz em Coxim

Nicholas Vasconcelos

Confusão teve início após cartão vermelho para jogador do Beira Rio. (Foto: Allan Jones/Edição de Notícias)Confusão teve início após cartão vermelho para jogador do Beira Rio. (Foto: Allan Jones/Edição de Notícias)

O jogador Márcio Barbosa de Souza, 24 anos, foi presto após agredir um juiz durante partida de futebol entre os times do Beira Rio e Biguá, nesta sexta-feira (28) em Coxim.

De acordo com o registro policial, Márcio jogava pelo time do Beira Rio e discutiu com o juiz da partida, Carlos Pedro de Souza,48 anos, após um cartão amarelo. Márcio então recebeu um cartão vermelho e em seguida deu um soco no rosto de Carlos Pedro.

O jogador foi detido pela equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) que fazia a segurança da partida e levado para a delegacia.

Segundo o Edição MS, depois da confusão a partida recomeçou e o Beira Rio venceu o jogo por 2 a 1 e segue líder do Grupo A do Campeonato Municipal.



Inadimissivel nos dias de hoje acontecer essas agressões,espero que esse rapaz reflita seu ato e que nao aconteça novamente.
 
Victor Barbosa em 01/10/2012 07:20:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions