ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Jogadora de MS de vôlei de praia estreia na Olimpíada do Rio

Leonardo Rocha | 07/08/2016 09:10
Dupla Larissa e Talita Antunes são favoritos para o ouro olímpico (Foto: Divulgação/ CBV)
Dupla Larissa e Talita Antunes são favoritos para o ouro olímpico (Foto: Divulgação/ CBV)

A jogadora sul-mato-grossense de vôlei de praia, Talita Antunes, que faz dupla com a Larissa, faz neste momento a sua estreia na Olimpíadas do Rio de Janeiro, contra as russas Ekaterina Brilova e Evgenia Ukolova, pela primeira fase da competição. Elas são uma das favoritas para levar o ouro olímpico, pelos bons resultados nas competições internacionais.

A dupla brasileira ainda tem em sua chave as polonesas M. Brzostek e K. Kolosinska e as norte-americanas, B. Sweat e L. Fendrick. Os quatro times se enfrentam nesta primeira fase e depois as melhores colocadas seguem para as oitivas de finais da competição. O torneio de vôlei de praia feminino foi dividido em seis grupos, com 24 competidoras.

Além de Talita e Larissa, o Brasil ainda tem como representantes Ágata e Barbara, que estreiaram com vitória ontem (06), contra as dupla da República Tcheca. Depois passam 16 duplas para segunda fase, e assim começa a fase de mata-mata, até o final da competição, com definição de medalhas. A atleta de Mato Grosso do Sul é uma das principais cotadas para medalha de ouro.

Elas acabaram de vencer o primeiro set pelo placar de 21 a 14, com larga vantagem sobre a dupla da Rússia. Caso vença o segundo set, fecha o jogo de estreia com vitória. Os próximos confrontos serão contra a dupla ameriacana na terça-feira (09) e depois americanas na quinta-feira (11).

Nos siga no Google Notícias