A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

19/01/2018 11:30

Jogadora de MS ganha prêmio de melhor goleira em campeonato em SP

Ricardo Campos Jr.
Ludmila (esquerda) com Tainá: sul-mato-grossenses foram convidadas a jogar em time de Brasília (Foto: divulgação)Ludmila (esquerda) com Tainá: sul-mato-grossenses foram convidadas a jogar em time de Brasília (Foto: divulgação)

A sul-mato-grossense Ludmila Costa ganhou o prêmio de melhor goleira ao participar da Copa APF de Futebol Internacional Interclubes, que reuniu equipes do Brasil, Paraguai e Argentina em São Paulo (SP). Ela foi convidada para defender o GAMA de Brasília na competição junto com a atacante Tainá Latorre, também do estado.

O time pelo qual elas jogaram venceu o campeonato. Na fase de grupos saiu invicto ao derrotar a equipe de Goiás por 4 a 1; a de São Paulo por 6 a zero e golear os paraguaios por 13 a zero.

A final foi disputada no dia 17 de janeiro contra a Campineira, de Goiás. O time de Brasília venceu por 5 a 2 e levou o título.

Duas equipes de Campo Grande foram convidadas para o torneio. Uma delas, a do Comercial, confirmou presença, mas não apareceu por motivos não informados, fazendo com que a organização tivesse fazer um novo sorteio das chaves em um congresso técnico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions