ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Jogando em Casa São Paulo vence por 2 a 0 líder Cruzeiro

Eduardo Penedo | 14/09/2014 17:27

O time do São Paulo venceu o líder do Campeonato Brasileiro Cruzeiro por 2 a zero na tarde deste domingo (14) no estádio Morumbi, em São Paulo. A autoria dos gols são de Rogério Ceni e Alan Kardec.

A partida foi um teste para as defesas: mineiros e paulistas são as equipes de melhor ataque no Brasileiro. Novamente, a vantagem é azul: o Cruzeiro já anotou 43 gols, enquanto o São Paulo fez 35, marca igualada pelo Fluminense, que jogou ontem.

O time mineiro ainda tem uma boa vantagem na liderança: está com 46 pontos contra 42 do São Paulo. Mas a sequência tricolor impressiona: não perde desde 27 de julho, na 12ª rodada do Brasileiro. Está com três vitórias consecutivas e testará a boa fase contra o Coritiba, fora de casa, na próxima quarta-feira. Já o Cruzeiro vai enfrentar o Atlético-PR, no mesmo dia, em casa.

Pelo Campeonato Brasileiro, desde 1971, São Paulo e Cruzeiro já se enfrentaram 49 vezes e a vantagem tricolor é grande: são 26 vitórias do São Paulo e oito do Cruzeiro. Os paulistas marcaram 77 gols e os mineiros, 47.

Nos siga no Google Notícias