ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Jogando no Morenão, Cene e Novoperário ficam no 0 a 0

Bruno Chaves | 16/02/2014 17:00

Novoperário e Cene fizeram um clássico com todos os aperitivos que uma partida de futebol pode oferecer, quer dizer, quase todos, pois faltou apenas o gol. Foram muitas bolas na trave, cartões, agressões, expulsão e até pênalti perdido. A partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense 2014.

Mesmo com o reforço de Michel, Agnaldo e um jogador a mais na segunda etapa, após Eduardo Sapinho ter sido expulso, por agredir o atacante, o Novoperário não conseguiu superar o Furacão Amarelo.

O primeiro tempo foi bem movimentado, com bolas na trave dos dois lados e várias defesas do arqueiro André Moreto, do Cene.

No segundo tempo, mais pressão do Novo Galo, que conseguiu um pênalti, após a bola bater na mão de Sapinho. Serginho foi para a cobrança e mais uma vez Moreto defendeu.

Em seguida, aconteceu o lance a expulsão de Eduardo. 

O resultado deixa o Cene, com 13 pontos, na liderança do Grupo A junto com o Costa Rica, que também tem a mesma pontuação.

Já o Galo, com 10 pontos, está em 4º lugar e empatado com o Comercial.

Na próxima rodada, o Cene enfrenta o Costa Rica, dia 18, no Morenão; e o Novoperário pega o Comercial, dia 19, também no estádio universitário.

Nos siga no Google Notícias