A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/02/2014 17:00

Jogando no Morenão, Cene e Novoperário ficam no 0 a 0

Bruno Chaves

Novoperário e Cene fizeram um clássico com todos os aperitivos que uma partida de futebol pode oferecer, quer dizer, quase todos, pois faltou apenas o gol. Foram muitas bolas na trave, cartões, agressões, expulsão e até pênalti perdido. A partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense 2014.

Mesmo com o reforço de Michel, Agnaldo e um jogador a mais na segunda etapa, após Eduardo Sapinho ter sido expulso, por agredir o atacante, o Novoperário não conseguiu superar o Furacão Amarelo.

O primeiro tempo foi bem movimentado, com bolas na trave dos dois lados e várias defesas do arqueiro André Moreto, do Cene. 

No segundo tempo, mais pressão do Novo Galo, que conseguiu um pênalti, após a bola bater na mão de Sapinho. Serginho foi para a cobrança e mais uma vez Moreto defendeu.

Em seguida, aconteceu o lance a expulsão de Eduardo. 

O resultado deixa o Cene, com 13 pontos, na liderança do Grupo A junto com o Costa Rica, que também tem a mesma pontuação.

Já o Galo, com 10 pontos, está em 4º lugar e empatado com o Comercial.

Na próxima rodada, o Cene enfrenta o Costa Rica, dia 18, no Morenão; e o Novoperário pega o Comercial, dia 19, também no estádio universitário.

Justiça desportiva libera atletas e Novoperário terá reforço contra Cene
O Novoperário Futebol Clube conseguiu reverter punições na Justiça desportiva e terá Michel Hoff da Rocha e Agnaldo Aparecido Ferreira em campo hoje ...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


A culpa deste empate é toda do técnico do Novoperário que não tem voz nesse time, pois sabendo que o atacante Serginho não está passando por uma boa fase, não foi capaz de dizer NÃO você não vai bater esse penalty quem vai bater é ciclano, é beltrano. É nessas horas que o técnico tem que mostrar quem é que manda, ou seja, manda quem pode obedece quem tem juízo e nesse caso o Sr. Rudinei na partida de hoje infelizmente estava só de fantoche. Não adianta mandar na partida o jogo todo e não sair com a vitória, jogando com um a mais, acho que o técnico tem que rever seus conceitos, pois o campeonato é curto e não pode dar chance ao azar.
 
Douglas Ruiz em 16/02/2014 19:13:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions