ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Jogo pelo Estadual Sub-18 é adiado por falta de laudo em estádio

Fabiano Arruda | 07/06/2012 10:46

A partida entre Ponta Porã e Aquidauanense, prevista para ocorrer no domingo, às 10 horas, pela nona rodada do Campeonato Estadual Sub-18, foi adiada.

A decisão ocorreu, segundo informações da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), por determinação do MPE (Ministério Público Estadual). O motivo foi a falta de laudos do estádio Aral Moreira, palco da partida, ainda conforme informações da FFMS.

Desta forma, a nona rodada da competição terá três jogos no sábado, quando, às 15 horas, o Comercial recebe a equipe do Corumbaense no estádio das Moreninhas em Campo Grande.

No mesmo horário Cene e Guaicurus duelam no estádio Olho do Furacão na Capital.

E às 19 horas, no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, o Misto recebe da equipe do Naviraiense.

Mais estádios - Segundo a Federação de Futebol, o MPE proibiu de sediarem jogos, e abriu inquérito civil para apurar as situações, dos estádios Douradão, Andradão, em Nova Andradina, e André Borges, em Coxim, também pela falta de laudos no quesito segurança dos torcedores.

A FFMS informa ter sido notificada pelo MPE e os estádios precisam adquirir os laudos para se regularizar. Os locais seriam palcos de jogos da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, que começa no dia 14 de julho.

Nos siga no Google Notícias