ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Jogos Abertos de Campo Grande estão com inscrições abertas

Gabriel Neris | 31/07/2012 18:43

Ao todo são oito modalidades, sendo três individuais, judô, atletismo e natação, e cinco coletivos, basquetebol, futsal, vôlei de praia, handebol e voleibol

Os Jogos Abertos de Campo Grande estão com inscrições abertas. O campeonato é a primeira seletiva para chegar os Jogos Abertos Brasileiros e receberá inscrições até o dia 14 de agosto. A expectativa dos organizadores é de contar com 1.200 atletas.

Pode participar qualquer atleta da Capital com idade mínima de 16 anos. Ao todo são oito modalidades, sendo três individuais, judô, atletismo e natação, e cinco coletivos, basquetebol, futsal, vôlei de praia, handebol e voleibol.

“Os jogos promovem o congraçamento entre entidades e atletas, e além do social, eleva o nível técnico das competições municipais e contribui para o surgimento de novos atletas”, exalta o presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Silvio Lobo.

O JACG é a seletiva para a fase estadual dos JAMS (Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul). Os melhores colocados no JAMS garantem presença na competição nacional. Os interessados devem entregar ficha de inscrição preenchida até o dia 14, às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-3526.

Nos siga no Google Notícias