ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Jogos da Juventude com diversas modalidades começam hoje em Dourados

Leonardo Rocha | 20/09/2015 12:24

O Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul começam neste domingo (20), a partir das 19h30, no Ginásio do Centro Universitário da Grande Dourados, tendo a disposição as modalidades de handebol, basquete e vôlei, A competição vai ter 21 delegações, que irão participar do desfile de abertura. As partidas começam na segunda-feira (21).

Os municípios de Amambai, Aquidauana, Batayporã, Brasilândia, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Eldorado, Jardim, Maracaju, Nioaque, Nova Andradina, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Vicentina terão seus representantes no evento.

São atletas de 15 a 17 anos de escolas públicas e particulares, sendo que os campeões vão representar Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas Escolas Brasileiras, que vai acontecer no município de Londrina, no Estado do Paraná, ainda neste ano.

A competição realizada pelo governo estadual, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), vai começar com as partidas de vôlei masculino, na quadra da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), seguido pelo vôlei feminino, que vai acontecer às terça e quintas-feiras, no Colégio Imaculada.

Nos siga no Google Notícias