A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/07/2012 13:00

Jogos de Areia reuniram 39 duplas nas areias do Elias Gadia

Gabriel Neris

A classificação nos Jogos de Areia somou pontos para o ranking de atletas nas modalidades de vôlei de praia e futvôlei.

Jogos de Areia foram realizados na praça esportiva Elias Gadia, em Campo Grande (Foto: Divulgação)Jogos de Areia foram realizados na praça esportiva Elias Gadia, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A praça esportiva Elias Gadia, em Campo Grande, recebeu no final de semana 39 duplas para os Jogos de Areia. Foram realizados torneios nas modalidades vôlei de praia sub-23, futvôlei e beach tennis.

No sábado foram 10 duplas para o vôlei de praia. A primeira colocação ficou com Maicon e Júnior. O pódio foi completado por David e Edinho, e Cristian e Alex, de Sidrolândia. Pelo futvôlei, a dupla campeã foi Chico e Rodrigo. Alemão e Gago terminaram em segundo lugar, a frente de Fábio e Neto.

No domingo foi à vez do beach tennis. Participaram do torneio 21 duplas. No feminino, a primeira colocação ficou com Dani e Elisangela. Bianca e Gabi terminaram na segunda posição, seguidos por Jéssica e Cris.

Os campeões do naipe masculino foram Edson e Leandro Mineiro. A segunda posição no pódio ficou com Fernando e Damasceno. Gabriel e Leandro terminaram na terceira colocação.

A classificação nos Jogos de Areia somou pontos para o ranking de atletas nas modalidades de vôlei de praia e futvôlei.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions