ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Jogos de Grêmio, Inter e Botafogo fecham rodada da Copa do Brasil

Doze times estão classificados para as oitavas de final da competição nacional

Gabriel Neris | 27/04/2023 06:40
Técnico Renato Portaluppi orienta jogadores em treino (Foto: Divulgação)
Técnico Renato Portaluppi orienta jogadores em treino (Foto: Divulgação)

Os últimos classificados para as oitavas de final serão conhecidos na noite desta quinta-feira. São quatro partidas, com destaque para os confrontos envolvendo Grêmio, Internacional e Botafogo.

O Grêmio recebe em sua arena, em Porto Alegre, o ABC-RN, a partir das 20h30 (de MS), com a vantagem de ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0.

Uma provável escalação Tricolor tem Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Bruno Uvini e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan, Galdino (Bitello), Nathan e Zinho; Suárez (André).

O rival Internacional vai a Maceió enfrentar o CSA-AL, às 19h, no Estádio Rei Pelé. O Colorado levou a melhor no jogo de ida por 2 a 1 e joga pelo empate para avançar de fase.

O Colorado deve entrar em campo com Keiller; Igor Gomes, Mercado, Vitão e Renê; Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Alemão.

O Botafogo encara o Ypiranga-RS, às 18h30, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0.

O Alvinegro deverá começar a partida com Lucas Perri, Daniel Borges (Di Plácido), Philipe Sampaio, Segovia e Rafael; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Lucas Fernandes, Gustavo Sauer (Matías Segovia), Luis Henrique e Tiquinho (Janderson).

A rodada ainda terá nesta noite Bahia x Volta Redonda na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 18h. O Tricolor venceu o jogo da ida por 2 a 1.

As oitavas de final já contam com Cruzeiro, São Paulo, Fluminense, Athletico-PR, Santos, América-MG, Sport, Atlético-MG, Flamengo, Corinthians, Fortaleza e Palmeiras.

Nos siga no Google Notícias