ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUARTA  29    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Jogos de São Paulo e Fluminense movimentam rodada da Copa Sul-Americana

Atlético-MG, Grêmio e Vasco também entram em campo nesta quinta-feira

Por Gabriel Neris | 19/05/2022 06:37
Nikão comemora gol marcado sobre o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Divulgação)
Nikão comemora gol marcado sobre o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Divulgação)

A quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana conta nesta noite com jogos de São Paulo e Fluminense.

O Tricolor paulista recebe o Jorge Wistermann-BOL pelo grupo D, às 20h30 (de MS), no Estádio do Morumbi. O São Paulo precisa vencer para se garantir na próxima fase do torneio.

Pensando no Corinthians no fim de semana valendo a liderança do Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni deve mandar a campo um time cheio de reservas.

Uma provável escalação tem: Thiago Couto, Igor Vinicius, Miranda, Léo (Luizão) e Reinaldo (Léo); Luan, Gabriel Neves, Talles Costa e Nikão; Rigoni e Eder.

Mais cedo, às 18h15, o Fluminense encara o Unión Santa Fe-ARG fora de casa, pelo grupo H. O time argentino é o segundo colocado da chave, com oito pontos, e o Tricolor carioca soma sete pontos.

Outro brasileiro em campo nesta noite é o Atlético-MG pela quinta rodada da Libertadores da América. O Galo recebe, em Belo Horizonte, o Independiente Del Valle-EQU, às 18h, pelo grupo D, liderado pelo time mineiro, com oito pontos.

A noite de futebol também conta ainda com jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 18h, tem Grêmio x Criciúma, em Porto Alegre, valendo a entrada no G4 para o time gaúcho. Às 20h30, tem Guarani x Vasco, em Manaus, valendo a permanência na zona de acesso à Série A para o time carioca.

Nos siga no Google Notícias