ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Jogos de Vasco e Grêmio movimentam rodada desta terça-feira

Integrantes do G4 fecham nesta noite o primeiro turno da Série B

Gabriel Neris | 19/07/2022 07:02
Nenê, meia do Vasco à esqueda, tenta escapar da marcação do Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação)
Nenê, meia do Vasco à esqueda, tenta escapar da marcação do Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação)

Cinco jogos movimentam nesta terça-feira a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com destaque para Vasco e Grêmio, integrantes do G4, grupo de acesso para a primeira divisão de 2023.

O Vasco recebe o Ituano, às 20h30 (de MS), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O time carioca tem 34 pontos e defende a segunda colocação do campeonato.

Já o Grêmio enfrenta o Brusque (SC) fora de casa, a partir das 18h. O Tricolor gaúcho é o quarto colocado, com 32 pontos.

Outros jogos desta noite são Bahia x CRB, Tombense x Londrina x Sampaio Corrêa e Tombense x Criciúma.

A 19ª rodada, a última do primeiro turno, começou na segunda-feira com Sport 0x0 Vila Nova e termina na quarta-feira com Ponte Preta x Náutico, CSA x Cruzeiro, Chapecoense x Guarani e Novorizontino x Operário (PR).

A classificação tem o Cruzeiro na liderança, com 41 pontos, seguido pelo Vasco, com 34, Bahia, com 33, e Grêmio, com 32 pontos. Na zona de rebaixamento para a Série C estão CSA, com 19 pontos, Náutico, com 18, Guarani, com 17, e Vila Nova, com 14 pontos.

Primeira divisão – Jogo isolado da Série A do Campeonato Brasileiro abre nesta terça-feira a 18ª rodada. Ceará e Avaí se enfrentam no estádio Castelão, em Fortaleza, a partir das 20h30.

A rodada continuará na quarta-feira com Red Bull Bragantino x Fortaleza, Goiás x Fluminense, Athletico-PR x Atlético-GO, Flamengo x Juventude, Internacional x São Paulo, Corinthians x Coritiba e Santos x Botafogo. Na quinta-feira jogam Cuiabá x Atlético-MG e América-MG x Palmeiras.

Após 17 rodadas, o Palmeiras lidera o Brasileirão com 33 pontos, seguido por Atlético-MG, com 31, e Corinthians e Internacional, ambos com 29 pontos. Na zona de rebaixamento estão América-MG, com 18 pontos, Atlético-GO, com 17, Fortaleza, com 14, e Juventude, com 13 pontos.

Nos siga no Google Notícias