A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

02/02/2016 17:41

Jogos decisivos marcam 7ª rodada da Copa Rádio Clube hoje à noite

Thiago de Souza
Pinheiro Ribas é o único classificado para a próxima fase. (Foto: Divulgação\A Bola Rolou MS)Pinheiro Ribas é o único classificado para a próxima fase. (Foto: Divulgação\A Bola Rolou MS)

A sétima rodada da fase inicial da 1º Copa Rádio Clube terá três partidas, que acontecem no Ginásio do Rádio Clube Campo, em Campo Grande (MS). Na primeira partida, o líder do grupo B, Construlines enfrenta o Entreamigos, que ainda não pontuou no campeonato, às 19h.

No segundo jogo da noite, às 19h50, o Gradi precisa vencer o Pinheiros Futsal de Campo Grande, para seguir com chances de se classificar à fase seguinte.

Fechando a rodada, no grupo C, o líder Juventus/Comagro/Cachopa de Sidrolândia encara o The Baitas, às 20h40.

O campeonato reúne 20 equipes, divididas em quato grupos de cinco equipes. Ao final da primeira fase, os dois melhores de cada grupos se classificam. 

Até o momento, apenas a equipe do Pinheiros Ribas está classificada para próxima fase, com 100% de aproveitamento. O time do interior agora só aguarda o adversário para a disputa das quartas-de-final.

O principal artilheiro da competição é o atleta Ricardo Ortega, da equipe Dalva/Gol na Gaveta, que até agora marcou sete gols, seguido por Elionai, do Novo, que já foi quatro vezes pra rede.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions