A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/03/2013 16:54

Jogos do Estadual, automobilismo e lutas são destaques no fim de semana

Gabriel Neris
Comercial recebe o Misto no estádio Morenão neste fim de semana (Foto: Divulgação/EC Comercial)Comercial recebe o Misto no estádio Morenão neste fim de semana (Foto: Divulgação/EC Comercial)

O fim de semana será de muito esporte em Campo Grande. A bola vai rolar no futebol na Capital e no interior do Estado. A piscina do Rádio Clube Cidade também será agitada. Eventos de lutas, ginástica e automobilismo também estão programados para os amantes do esporte.

Pelo Campeonato Estadual acontece a 13ª rodada com seis partidas. No sábado jogam Ivinhema x Urso, às 17h, em Ivinhema, Sete de Dourados x Corumbaense, às 19h, em Dourados, e Naviraiense x Águia Negra, às 20h, em Naviraí.

No domingo acontecem mais três jogos envolvendo todos os times da Capital. Todas as partidas acontecem às 15h. No estádio Morenão, em Campo Grande, o Comercial enfrenta o Misto. O Novoperário visita o Maracaju no estádio Loucão, enquanto o Cene pega a Serc, em Chapadão do Sul.

Nos períodos matutino e vespertino de sábado acontece o Festival Nado Livre no Rádio Clube Cidade, em Campo Grande. Às 8h, o Cefat (Centro de Excelência de Formação de Atletas) seleciona atletas na avenida Calógeras, 447.

Também às 8h acontece mais uma rodada da Copa Pelezinho de futsal feminino. Serão três partidas no sábado: UCDB/Dom Bosco x Barcelona (Juvenil), Funlec x Moreninhas (Adulto) e Júlio de Castilho FC x Escolinha do Pantanal/Rio Negro (Juvenil).

A bola ainda vai rolar no sábado à tarde pela segunda rodada da Copa Sesc Máster. As partidas serão realizadas no ginásio Camilo Boni. Os enxadristas disputam no sábado no período vespertino e no domingo pela manhã a 27ª edição do Open GMI Jaime Sunyê Neto. A competição será realizada na sede do Crea-MS, localizado na rua Sebastião Taveira, 272.

No domingo, a partir das 13h, os motores vão roncar no Autódromo Internacional de Campo Grande. Esta será a primeira etapa do Arrancadão 2013.

Torneios de lutas também agita o fim de semana na Capital. No sábado, a partir das 8h, está marcado o Torneio Início de Judô no ginásio Guanandizão. Será a primeira competição da FJMS (Federação de Judô de Mato Grosso do Sul) em 2013. Na Academia Fábio Costa será realizado o exame de faixas de Taekwondo.



No domingo, a partir das 13hs, os motores vão roncar no Autódromo Internacional de Campo Grande. Esta será a primeira etapa do Arrancadão 2013.

O evento conta com o apoio do Governo do Estado de MS, da Prefeitura Municipal de CG, através da FUNESP, da Federação de Automobilismo de MS, da Policia Militar de MS, da 6º CiPTran e do Corpo de Bombeiros Militar de MS.
Parceria e Cobertura: Shopcar, Drag Full, AturboX, Confraria Apaixonados por Fuscas e Derivados, 376º Carro Clube, Kart Fire MS, Associação Quarta Verde, Fiéis do Asfalto Moto Clube e Donos da Rua.

Entrada ao Publico: R$ 10,00
Inscrição QQUER TIPO DE CARRO E MOTO: R$ 30,00 (CNH dentro do prazo de validade e documento do veiculo devidamente registrado no DETRAN). Item obrigatório: Capacete (motorista e carona)
 
Mariana Borges em 15/03/2013 21:46:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions