ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Jogos do Sesi definem campeões de etapa estadual

Redação | 07/09/2009 11:57

Os campeões de nove das dez modalidades disputadas na etapa estadual dos Jogos do Sesi 2009, que começou no sábado (5) e terminou ontem, já foram definidos. Apenas as provas do atletismo feminino e masculino é que foram adiadas para quarta-feira (8).

As competições reuniram 380 trabalhadores-atletas de 30 indústrias das regiões de Campo Grande, Corumbá e Três Lagoas. As disputas aconteceram no Clube do Trabalhador do Sesi, no Setor Aquático da Mace, no Colégio Militar e no Tênis Clube.

A equipe Cotto Figueira, representante de Rio Verde de Mato Grosso e Campo Grande, foi campeã do futebol masculino. Já no futebol sete máster o time vencedor foi o Seara/Cargill, de Dourados, enquanto no futsal masculino a Telemont, de Dourados, levou o título e, no futsal feminino a equipe vencedora foi a Mabel, de Três Lagoas.

A modalidade voleibol masculino teve como campeão a MCR, de Corumbá, enquanto no voleibol feminino quem levou a taça foi a Enersul, de Campo Grande, sendo que no vôlei de praia masculino a Perdigão, de Dourados, ficou com o título e no vôlei de praia feminino a Perdigão, de Dourados, também foi campeã.

Já no tênis masculino até 34 anos o campeão foi Guilherme Palhares, da Seara/Cargill, enquanto no tênis masculino até 35 anos foi a vez de Paulo César, da MCR, levar o título. No xadrez pensado, Dênis Dias, da Dixer, de Campo Grande, foi campeão e, no xadrez cronometrado, Ederlon Corrêa, dos Correios, de Campo Grande, ficou com o primeiro lugar.

No tênis de mesa masculino, o trabalhador-atleta Alexandre Fontoura, dos Correios, de Campo Grande, conquistou o título e, no tênis de mesa feminino, foi Marileide Lemes, dos Correios, de Campo Grande, que se sagrou campeã.

A natação teve várias provas, sendo que no revezamento 4 x 50 metros masculino até 24 anos a MCR, levou o título, enquanto nos 50 metros masculino acima de 25 anos foi os Correios, de Campo Grande, que se sagrou vencedor. Já nos 50 metros costa masculino a MCR também foi a campeã, repetindo a façanha nos 50 metros peito masculino e, nos 400 metros livres, os Correios, de Campo Grande, levou o primeiro lugar, assim como no revezamento 4 x 50 metros.

No masculino de 25 a 34 anos, os 50 metros livres foram conquistados pela Votorantim Cimentos, de Corumbá, enquanto os Correios, de Campo Grande, levaram os 50 metros costas. Nos 50 metros peito a Adar, de Três Lagoas, levou o título, assim como nos 50 metros borboleta e nos 400 metros livres, enquanto no revezamento 4x50 metros os Correios, de Campo Grande, conquistou a primeira colocação. Já no feminino de 25 a 34 anos, a Cipa, de Três Lagoas, sagrou-se campeã nos 50 metros livres e os Correios, de Campo Grande, levou o título nos 50 metros costas.

Nos 50 metros peito, a Adar, de Três Lagoas, voltou a vencer e os Correios, de Campo Grande, conquistou o primeiro lugar no revezamento 4x50 metros, seno que no feminino acima de 35 anos os Correios, de Campo Grande, ficaram com o título nos 50 metros livres, assim como nos 50 metros borboleta, nos 50 metros peito e nos 400 metros livres.

De acordo com o gerente da Área de Lazer do Sesi de Campo Grande, Márcio Alexandre Alencar, os vencedores disputarão em novembro, na cidade de Brasília (DF), a etapa regional dos Jogos do Sesi. (Com informações da assessoria da Fiems).

Nos siga no Google Notícias