ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Jogos escolares recebem as provas de natação e atletismo na Capital

Neste sábado as provas serão no Centro Esportivo da Vila Nasser e no Rádio Clube Cidade

Leonardo Rocha | 20/10/2018 08:21
Provas de natação estão na agenda dos Jogos Escolares (Foto: Divulgação - PMCG)
Provas de natação estão na agenda dos Jogos Escolares (Foto: Divulgação - PMCG)

Os Jogos Escolares de Campo Grande terão foco na natação e atletismo neste sábado (20), na Capital. Logo no começo da manhã, a partir das 8h, começam as provas de atletismo no Centro Olímpico da Vila Nasser. No período da tarde, a partir das 14h, será a vez da competição de natação, que vai ocorrer nas piscinas do Rádio Clube Cidade.

De acordo com a Funesp (Fundação Municipal de Esporte), as provas de natação começam nesta tarde e seguem domingo (21) a partir das 8h. Já na próxima segunda-feira (22) será a vez das partidas de futsal,m que irão ocorrer no Ginásio de Esportes Uniderp Agrária.

Entre os confrontos estará o time do Colégio Adventista contra Blanche dos Santos. No período da tarde, a equipe da Escola Silvio Oliveira dos Santos enfrenta o Colégio Juca Pirama. Em seguida haverá a partida entre o Oswaldo Tognini e Thereza Noronha.

A competição vai selecionar os atletas e equipes que representarão a Capital nas competições estaduais em 2019. “Os Jogos Escolares Campo-grandenses, que a partir deste ano passam a acontecer no segundo semestre beneficia os atletas que terão mais tempo para treinar e se preparar para o Estadual”, disse o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra.

Nos siga no Google Notícias