ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Jogos escolares terão vôlei de praia e tênis de mesa neste sábado

Competições vão ocorrer na praça Belmar Fidalgo e na Associação Nipo Brasileira

Leonardo Rocha | 17/11/2018 07:27
Jogos de vôlei de praia vão ocorrer neste sábado (Foto: Divulgação - FVMS)
Jogos de vôlei de praia vão ocorrer neste sábado (Foto: Divulgação - FVMS)

Os Jogos Escolares de Campo Grande vão sediar disputas em diversas modalidades neste final de semana, começando neste sábado (17) em confrontos de vôlei de praia, tênis de mesa e até na competição paralímpica. A praça Belmar Fidalgo e a Associação Nipo Brasileira serão os palcos do evento.

A tradicional competição de vôlei de praia no Belmar Fidalgo começam hoje (17), a partir das 14h, com entrada gratuita da população. O local já tem uma estrutura montada para a modalidade, inclusive sediando competições estaduais e regionais, com arquibancadas fixas para receber o público.

Para os jogos de tênis de mesa o local escolhido é a Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira. As partidas começam às 8h para os competidores paralímpicos e às 12h para as demais categorias, em busca das vagas classificatórias, já que o torneio continua no domingo (18), a partir das 8h, no mesmo local.

Os Jogos Escolares são realizados pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), que terá a participação de 2,5 mil atletas em 19 modalidades, incluindo as competições paralímpicas. O evento é uma oportunidade para se descobrir novos talentos, além de incentivar a atividade física e prática esportiva entre os estudantes.

Nos siga no Google Notícias