ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Jogos finais de beach tennis ocorrem neste domingo no Belmar Fidalgo

Leonardo Rocha | 15/10/2017 08:56
Partidas finais ocorrem neste domingo no Belmar Fidalgo (Foto: Divulgação)
Partidas finais ocorrem neste domingo no Belmar Fidalgo (Foto: Divulgação)

Os jogos finais da etapa estadual de Beach Tennis, ocorre neste domingo (15), na praça esportiva Belmar Fidalgo, que fica na área central de Campo Grande. Os jogos começaram ontem (14), tendo a participação de atletas de diversas cidades do Estado, que além das premiações, buscam pontos para o ranking da modalidade em Mato Grosso do Sul.

Esta é a penúltima etapa estadual do ano, com jogos entre atletas de diversas categorias, desde o avançado, aos intermediários e iniciantes. De acordo com a organização, o esporte tem crescido em Mato Grosso do Sul, aumentando o número de praticantes e jogadores que buscam participar das competições.

Um dos destaques desta etapa é a participação de Jailson Paz, que além de liderar o rancking estadual, está na segunda colocação na disputa nacional da modalidade, sendo considerado o melhor jogador de Mato Grosso do Sul, dos últimos três anos. Outras duplas que já tiveram bons resultados nas últimas edições, também buscar pontuar e disputar o título. Os jogos seguem durante toda manhã.

Nos siga no Google Notícias