ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Jogos no Interior do MS fecham a 3ª rodada do Estadual 2013

Nyelder Rodrigues | 27/01/2013 11:28
Naviraiense e Águia, que fizeram final de 2012, jogam em casa neste domingo (Foto: Arquivo/Minamar Junior)
Naviraiense e Águia, que fizeram final de 2012, jogam em casa neste domingo (Foto: Arquivo/Minamar Junior)

A terceira rodada do Campeonato Estadual de Futebol de 2013 termina neste domingo (27) com a disputa de quatro partidas.

Às 16h, jogam Naviraiense e Sete de Dourados no estádio Virotão, em Naviraí, enquanto o Maracaju joga em casa, no estádio Loução, contra a Serc, e o Urso pega o Itaporã em Mundo Novo, na toca do Urso.

Já às 17h, é a vez do atual campeão Águia Negra fechar a rodada em Rio Brilhante, no estádio Ninho da Águia, onde recebe o Ivinhema, em jogo de muita rivalidade.

Neste sábado (26), o Novoperário venceu por 2 a 0 o Misto, de Três Lagoas, e conquistou a vitória no primeiro jogo como profissional no estádio Morenão, em Campo Grande, mesmo com a expulsão do zagueiro Fabão no primeiro tempo. Os gols foram marcados no segundo tempo, por Dubinha, de pênalti, e Aguinaldo.

Em Aquidauana, o zero não saiu do placar na partida disputada no estádio Noroeste, entre Aquidauanense e Cene. O resultado manteve a invencibilidade cenista, e fez o Azulão seguir sem vitórias no torneio, piorando a crise no clube, que chegou até ao ponto do empresário Cézar Oliveira, que agencia jogadores que estão no time, ameaçar o treinador Mauro Marino.

Nos siga no Google Notícias