ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Jovem piloto de MS disputa liderança do brasileiro de velocross no Paraná

Pedro Henrique, de apenas 16 anos, é de Sete Quedas e vai brigar pela liderança na categoria VX2 (Motos importadas até 250 cc)

Por Adriano Fernandes | 30/10/2020 22:56
Pedro Henrique em uma das disputas que participou. (Foto: Hélio Lima)
Pedro Henrique em uma das disputas que participou. (Foto: Hélio Lima)

O piloto sul-mato-grossense Pedro Henrique, de apenas 16 anos, disputa no domingo (01) a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross, que ocorre em Guarapuava (PR). O garoto é de Sete Quedas e vai brigar pela liderança na categoria VX2 (Motos importadas até 250 cc).

Pedro Henrique também corre nas categorias Força Livre Nacional (Motos de fabricação nacional com preparação liberada) e 250 cc (Motos de fabricação nacional de até 250 cc), categoria em que o adolescente, inclusive, foi quinto colocado na etapa de abertura, realizada na cidade gaúcha de Tupaciretã.

No último domingo (25) o garoto também venceu duas baterias (Força Livre Nacional e VX2), na segunda etapa da Copa Sul-mato-grossense de Velocross, realizada em Sidrolândia. Na disputa, o jovem atleta também chegou em segundo lugar nas outras duas provas (VX1 - Motos até 450 cc, e Nacional 250 cc).

Além de Pedro Henrique, que compete pela Equipe CS Mendes também representam MS, os também pilotos de Sete Quedas, Murilo Sedran e Ednaldo Sedran, ambos da mesma equipe.

Ao vivo - O evento que conta pontos para outros dois campeonatos - A Supercopa Integração e o Campeonato Paranaense da modalidade, terá transmissão ao vivo pelo Facebook TV Live Interativa, a partir das 10h45 (Horário de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário