ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Jovem piloto de MS disputa liderança do brasileiro de velocross no Paraná

Pedro Henrique, de apenas 16 anos, é de Sete Quedas e vai brigar pela liderança na categoria VX2 (Motos importadas até 250 cc)

Adriano Fernandes | 30/10/2020 22:56
Pedro Henrique em uma das disputas que participou. (Foto: Hélio Lima)
Pedro Henrique em uma das disputas que participou. (Foto: Hélio Lima)

O piloto sul-mato-grossense Pedro Henrique, de apenas 16 anos, disputa no domingo (01) a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross, que ocorre em Guarapuava (PR). O garoto é de Sete Quedas e vai brigar pela liderança na categoria VX2 (Motos importadas até 250 cc).

Pedro Henrique também corre nas categorias Força Livre Nacional (Motos de fabricação nacional com preparação liberada) e 250 cc (Motos de fabricação nacional de até 250 cc), categoria em que o adolescente, inclusive, foi quinto colocado na etapa de abertura, realizada na cidade gaúcha de Tupaciretã.

No último domingo (25) o garoto também venceu duas baterias (Força Livre Nacional e VX2), na segunda etapa da Copa Sul-mato-grossense de Velocross, realizada em Sidrolândia. Na disputa, o jovem atleta também chegou em segundo lugar nas outras duas provas (VX1 - Motos até 450 cc, e Nacional 250 cc).

Além de Pedro Henrique, que compete pela Equipe CS Mendes também representam MS, os também pilotos de Sete Quedas, Murilo Sedran e Ednaldo Sedran, ambos da mesma equipe.

Ao vivo - O evento que conta pontos para outros dois campeonatos - A Supercopa Integração e o Campeonato Paranaense da modalidade, terá transmissão ao vivo pelo Facebook TV Live Interativa, a partir das 10h45 (Horário de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias