A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/02/2016 19:49

Judoca da Capital fatura medalha de bronze em competição na Alemanha

Thiago de Souza e Fernanda Yafusso
Michele (canto direito)  faturou o bronze no German Open de Judô. (Foto: Arquivo pessoal)Michele (canto direito) faturou o bronze no German Open de Judô. (Foto: Arquivo pessoal)
Michele mostra a medalha conquistada na Alemanha, nesse sábado. (Foto: Arquivo pessoal)Michele mostra a medalha conquistada na Alemanha, nesse sábado. (Foto: Arquivo pessoal)

A judoca campo-grandense Michele Ferreira, 23, conquistou, nesse sábado (6), medalha de bronze no German Open, disputado em Heidelberg, na Alemanha. Ferreira é paratleta da seleção brasileira paralímpica. Ela disputou o torneio na categoria leve, até 52 quilos.

Em sua página no Facebook, a paratleta agradecu a todos pela confiança e apoio dos técnicos pela conquista obtida.

Michele foi na delegação brasileira ao lado de mais 12 paratletas. A competição faz parte da preparação para a disputa dos Jogos Paralímpicos do Rio 2016.

"No dia de hj fui medalha de bronze, no Germnny Open, quero agradecer a todos pela confiança, ‪#‎MinisteriodosEsportestimenissanselecaopaolimpica‬# e aos meus tecnicos, Jaime Bragança, Alexandre Garcia e Antonio Carlos Esmi Junior", escreveu. 

Nas três edições que o Brasil participou do German Open (2012, 2013 e 2014), foram conquistadas 23 medalhas, sendo, cinco de ouro, seis de prata e 12 de bronze.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions