ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Judoca de MS embarca nesta quarta-feira para competição na França

Camila Gebara participará do Grand Slam de Paris, um dos principais torneios da modalidade

Gabriel Neris | 06/02/2018 16:14
Camila Gebara representará o Brasil na capital da França no próximo fim de semana (Foto: FIJ/Divulgação)
Camila Gebara representará o Brasil na capital da França no próximo fim de semana (Foto: FIJ/Divulgação)

A judoca sul-mato-grossense Camila Gebara embarca nesta quarta-feira (7) para a França, onde disputará o Grand Slam de Paris. Camila integra a delegação brasileira formada por 14 judocas convocados para o torneio, considerado uma das etapas mais fortes do Circuito Mundial.

Camila, que é atleta do Clube Sakurá de Dourados, lutará somente no domingo em busca de pontos no ranking da FIJ (Federação Internacional de Judô). A douradense permanecerá na França até o dia 16 deste mês para participar de um treinamento de campo, quando centenas de atletas de vários países treinam em conjunto.

Os eventos de Grand Slan valem 1000 pontos para o campeão, 700 para o vice, 500 para o terceiro colocado. Atualmente, Camila Gebara ocupa a 46ª colocação no ranking da FIJ, com 573 pontos.

Entre as mulheres, o Brasil terá Jéssica Pereira (52kg), Camila Gebara (+78kg), Ketleyn Quadros (63kg), Sarah Menezes (52kg), Eleudis Valentim (52kg), Samanta Soares (78kg) e Rochele Nunes (+78kg).

O time masculino vai para a França com os medalhistas olímpicos Felipe Kitadai (60kg) e Leandro Guilheiro (81kg), além de Phelipe Pelim (60kg), Charles Chibana (66kg), Victor Penalber (81kg), Eduardo Bettoni (90kg) e Rafael Buzacarini (100kg).

Nos siga no Google Notícias