ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Judocas de 26 estados participam de treinamento em Campo Grande

Paulo Nonato de Souza | 01/06/2015 10:36

Tem início hoje no Círculo Militar, em Campo Grande, o Treinamento de Campo envolvendo judocas da categoria Sub-18, com a supervisão de uma comissão técnica da Confederação Brasileira de Judô, formada pelos técnicos Douglas Potrich, Danusa Shira, Yuko Fujii e os fisioterapeutas Tiago Ferreira, Rodolfo Monteiro e Fabiano Ivo, além dos assistentes técnicos Matheus Theotônio e Edmilson Guimarães.

Os atletas convocados para o treinamento são os mais bem classificados no Campeonato Brasileiro Sub-18, encerrado ontem em Campo Grande.

"Acreditamos que esse convívio de atletas de 26 Federações com os integrantes da comissão técnica e da Gestão das Equipes de Base da CBJ é fundamental para a evolução do judô nacional. Estamos investindo para estreitar essa relação. Teremos uma série de atividades paralelas aos treinos exatamente com esse objetivo", disse Marcelo Theotônio, gestor das equipes de base.

As atividades serão realizadas em dois períodos, pela manhã das 10h ao meio-dia e à tarde entre 16h30 às 19h30 até o próximo dia quatro de junho.

Nos siga no Google Notícias