A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/08/2012 15:16

Judocas de MS conquistam duas medalhas de ouro no Circuito Europeu

Gabriel Neris

Camila Gebara e Larissa Farias subiram no lugar mais alto do pódio, em Berlim

Camila Gebara, de kimono com a bandeira do Brasil, sobe no lugar mais alto do pódio (Foto: Divulgação)Camila Gebara, de kimono com a bandeira do Brasil, sobe no lugar mais alto do pódio (Foto: Divulgação)

A seleção brasileira faturou duas medalhas de ouro na etapa de Berlim, na Alemanha, do Circuito Europeu Sub-20 de Judô. Curiosamente, as duas medalhas foram conquistadas por atletas sul-mato-grossenses.

Camila Gebara Nogueira venceu a polonesa Anna Zaleczana na categoria peso pesado e ficou com o ouro. Na etapa anterior, em Praga, na República Tcheca, Camila terminou a disputa com a medalha de bronze.

No sábado, Larissa Farias terminou na primeira colocação na categoria até 44 kg. A sul-mato-grossense derrotou Tawany Silva, por yuko, na decisão.

O peso disputado por Larissa é o mesmo da judoca Sarah Menezes, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres.

A delegação brasileira encerrou sua participação, em Berlim, com duas medalhas de ouro, duas pratas e cinco bronzes. O resultado deixou o Brasil na terceira colocação na classificação geral, atrás de Alemanha e Geórgia.

Além de Camila Gebara e Larissa Farias, Mato Grosso do Sul também foi representado por Ana Paula Prates e Gratychewa Farias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions