A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/08/2012 18:25

Judocas de MS embarcam para disputar duas etapas do Circuito Europeu

Gabriel Neris

Ana Paula Prates, Camila Gebara, Gratychewa Farias e Larissa Farias foram convocadas pela CBJ para a disputa entre lutadores com idade até 20 anos.

Quatro judocas sul-mato-grossenses embarcam na noite desta quarta-feira (1º) para disputar duas etapas do Circuito Europeu nos próximos 15 dias. Ana Paula Prates, Camila Gebara, Gratychewa Farias e Larissa Farias foram convocadas pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô) para a disputa entre lutadores com idade até 20 anos.

Os atletas deixaram Campo Grande na terça-feira e partem na noite de hoje de São Paulo para Praga, na República Tcheca. Os judocas vão treinar com atletas de outros países e disputar a etapa do Circuito Mundial.

Na semana seguinte, os quatro deixam Praga e vão para a próxima etapa do Mundial, que será realizado em Berlim, na Alemanha.

De acordo com o presidente da FJMS (Federação de Judô de Mato Grosso do Sul), César Paschoal, a maratona dos judocas continuará. Os atletas sul-mato-grossenses deixam a Europa e retornar para o Brasil direto para o Rio de Janeiro, onde acontecerá o Campeonato Brasileiro sub-20 da modalidade.

“Esta geração é de ouro. Está sendo formada para substituir os judocas que estão nas olimpíadas, e disputar no Rio de Janeiro em 2016”, destaca Paschoal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions