A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/08/2011 21:58

Judocas de MS faturam ouro nas Paraolimpíadas Escolares em SP

Fabiano Arruda
Atletas também ganharam prêmios individuais. (Foto: Divulgação)Atletas também ganharam prêmios individuais. (Foto: Divulgação)

Os judocas Nathan de Freitas Reliqueas e Pamela Mathias da equipe do Caira-MS, ambos de Três Lagoas, conquistaram quatro medalhas de ouro neste domingo nas Paraolimpíadas Escolares, disputadas em São Paulo (SP).

O resultado colocou Mato Grosso do Sul no segundo lugar da modalidade.

Nathan foi campeão na classe A -16 anos, peso médio 81 quilos, e na classe B -20 anos, peso médio de 73 quilos.

Ele também recebeu troféu de melhor atleta da classe A.

Já Pamela foi a melhor na classe A -16 anos, leve de 63 quilos, e na classe B -20 anos, leve 63 quilos. Ela também recebeu troféu de melhor atleta, mas na classe B.

Amanhã os judocas integrarão a seleção brasileira de judô paraolímpico que estará reunida até terça-feira para treinamento.

Ao todo 73 atletas integram a delegação do Estado na competição, que vai até a próxima quarta-feira. (Com informações da assessoria)

Paraolimpíadas Escolares: Atletas de MS já estão em SP para competição
Já estão na cidade de São Paulo os paraatletas de Mato Grosso do Sul que disputarão as Paraolimpíadas Escolares 2011. A delegação de MS chegou ontem ...
MS competirá nas Paraolimpíadas Escolares 2011 com 73 atletas
Entre os dias 27 e 31 de agosto, a capital paulista será palco das competições das Paraolimpíadas Escolares 2011. A abertura acontecerá no dia 27, às...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions