A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

26/11/2012 22:36

Judocas do MS conquistaram 4 ouros no 1º dia das Olimpíadas Escolares

Nyelder Rodrigues

O judô de Mato Grosso do Sul já conquistou quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas Escolares 2012, disputadas na capital mato-grossense Cuiabá.

A competição envolve atletas de 15 a 17, de vários clubes e academias de todo o país, representando seus respectivos estados.

Os quatro ouros foram conquistados pela judoca Camila Gebara Nogueira, da Sukurá, de Dourados, Mariana Veiga, do Clube Rocha, de Campo Grande, e Ana Paula Prates e Caique Abreu, ambos da Judô Futuro, também da Capital.

Com as medalhas, o Estado lidera a competição neste primeiro dias de disputas. Nesta terça-feira (27), quem sobe no tatame são os atletas de pesos mais leves. Conforme o presidente da FJMS (Federação de Judô de Mato Grosso do Sul), os sul-mato-grossenses têm ótimas chances de conquistar mais medalhas.

Além dos jovens judocas, o Mato Grosso do Sul conta com representantes no xadrez, taekwondo, ginástica rítmica, atletismo e vôlei de praia. Os treinadores da equipe de Judô que acompanham os atletas são Igor Costa da Rocha e Alessandro Nascimento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions