A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/05/2016 18:01

Judocas do MS fazem treinamento de campo após disputar Brasileiro sub-18

Thiago de Souza
Vitória Siqueira (esquerda) exibe medalha de prata conquistada no Brasileiro Sub-18. (Foto: Divulgação/FJMS)Vitória Siqueira (esquerda) exibe medalha de prata conquistada no Brasileiro Sub-18. (Foto: Divulgação/FJMS)

Judocas sul-mato-grossenses permanecem em Lauro de Freitas (BA), para treinamento de Campo que vai até a próxima quarta-feira (18). No sábado, a equipe de MS conquistou cinco medalhas (três pratas e dois bronzes) na Campeonato Brasileiro sub-18. 

O treinamento de campo é promovido pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô), no Centro Pan-americano de Judô, na região metropolitana de Salvador. 

No sábado pela manhã, Isac Garcia, do Clube Rocha, conquistou a medalha de prata na categoria ligeiro (até 55kg), e Bianca Vilma, do Judô Moura, conquistou o bronze super ligeiro (até 40kg).

Pela tarde, Vitória Siqueira, e AyhanZanella conquistaram a medalha de prata na categoria até 57kg e até 81kg respectivamente. O segundo bronze foi conquistado pelo atleta de Água Clara, Jorge Benfica na categoria até 60kg.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions