A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/03/2013 16:32

Judocas representam MS em competições na Turquia e na Alemanha

Gabriel Neris
Camila Gebara, Ana Paula Prates e Layana Colman representam MS na Europa (Foto: Divulgação)Camila Gebara, Ana Paula Prates e Layana Colman representam MS na Europa (Foto: Divulgação)

As judocas sul-mato-grossenses Camila Gebara, Ana Paula Prates e Layana Colman embarcaram nesta quarta-feira (13) para a Europa. O trio representará o Brasil em competições realizadas na Turquia e na Alemanha.

Além dos torneios internacionais, as atletas passarão ainda por períodos de treinamento durante os próximos 15 dias.

Camila Gebara treina pelo Clube Sakurá de Dourados, Ana Paula Prates é do Judô Futuro e Layana Colman do Clube Rocha. As três estavam treinando com a seleção brasileira sub-18 e sub-21 em São Paulo desde o último domingo (10).

As convocações da CBJ (Confederação Brasileira de Judô) não é novidade para o judô de Mato Grosso do Sul. Gratychewa Farias foi para o outro lado do mundo no mês de janeiro. A judoca de 15 anos participou do Festival Olímpico da Juventude realizado na Austrália.

Antes de disputar o festival na Austrália, Gratychewa disputou o Circuito Europeu sub-20. Em Berlim, na Alemanha, a lutadora conquistou a medalha de bronze e ficou com a sétima colocação em Praga, na República Tcheca.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions