ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Juventude abre o placar, mas sofre virada jogando em casa

Equipe do Blumenau de Santa Catarina venceu douradenses pelo placar de 3 a 1

Jhefferson Gamarra | 17/07/2021 16:42
Com a derrota time douradense se manteve com 7 pontos na competição (Foto: Savio James/LNF)
Com a derrota time douradense se manteve com 7 pontos na competição (Foto: Savio James/LNF)

Em briga direta pela classificação no grupo B na Liga Nacional de Futsal, o Juventude AG recebeu a equipe do Blumenau de Santa Catarina neste sábado (17), no ginásio da Unigran em Dourados.  Os donos da casa saíram na frente, mas esbarraram na boa atuação do goleiro adversário levou a virada.

O Juventude abiu o marcador logo aos dois minutos de partida. Em jogada ensaiada na cobrança de escanteio, Lucas Freitas bateu para o meio e Guilherme Salada desviou na área para fazer 1 a 0.

Sem criatividade e com o goleiro adversário inspirado, o Juventude sofreu rapidamente a virada. Aos dez minutos, Simas acertou um forte chute no canto de Bigode, empatando a partida. Logo no minuto seguinte, Simas arriscou da intermediária, a bola desviou na zaga entrou ampliando o marcador para o Blumenau.

Na etapa final, o Blumenau aumentou a vantagem com Daniel, concluindo jogada dentro da área deixando o placar em 3 a 1 e colocando números finais na partida.

Com o resultado time douradense deixou escapar a chance de garantir a quinta vaga na zona de classificação do Grupo B, que segue com o Blumenau, agora com 12 pontos. O Juventude segue com sete pontos.

Nos siga no Google Notícias