ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Juventude esboça reação, mas não consegue evitar derrota fora de casa

Resultado deixou o time sul-mato-grossense "estacionado" na 6ª colocação do grupo B

Jhefferson Gamarra | 16/06/2021 12:48
Partida foi disputada no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, na cidade de Carlos Barbosa/RS (Foto: Ulisses Castro/ACBF)
Partida foi disputada no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, na cidade de Carlos Barbosa/RS (Foto: Ulisses Castro/ACBF)

Em partida válida pela sétima rodada da primeira fase, pelo grupo B, da Liga Nacional de Futsal, realizada no   (RS), o Juventude AG de Mato Grosso do Sul, acabou derrotado pelos donos da casa pelo placar de 2 x 1.

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), uma das equipes mais tradicionais do futsal, iniciou melhor o jogo, criando mais oportunidades. Logo aos dois minutos de partida, abriu o placar com Dener. O time da casa continuou criando boas chances de ampliar o marcador, mas esbarrava na boa atuação do goleiro Bigode.

Na segunda etapa, o Carlos Barbosa continuou com o esquema da primeira etapa, pressionando a saída de bola do Juventude. O segundo gol saiu após com um belo gol de Pedro Carioca, aos seis minutos. Com o placar desfavorável, o time sul-mato-grossense foi para o tudo ou nada e descontou com Rikelme, artilheiro do time na temporada.

Com mais uma vitória, o Carlos Barbosa segue invicto e na liderança no grupo B, com 14 pontos. O Juventude entrou em quadra cinco vezes, tem duas vitórias e três derrotas, soma 6 pontos e é o sexto colocado.

Juventude AG e Carlos Barbosa se enfrentam novamente no dia 28 de junho, às 19 horas (horário de MS), no Ginásio de Esportes do Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran), em Dourados.

Nos siga no Google Notícias