A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/07/2014 18:13

Káka estreia, mas São Paulo perde para Goiás por 2 a 1

Filipe Prado

Mesmo com o reforço de Kaká, o São Paulo perdeu do Goiás por 2 a 1 no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pelo Brasileirão Série “A”. O time não marcava gols há quatro partidas, mas, como sonhado pela torcida, conseguiu vencer o jogo.

O primeiro tempo foi difícil para os dois times. Kaká atuou bem, mas, depois da cobrança de falta de David, Amaral conseguiu marcar um gol para o Goiás, aos 44 minutos.

Mesmo com o descanso no intervalo, o São Paulo ainda não conseguiu melhorar no segundo tempo. O atacante Bruno Mineiro, do Goiás, aproveitou a sobra de Rodrigo Caio, depois de uma cobrança de escanteio, Amaral cabeceou e o atacante marcou o segundo do time, aos cinco minutos.

Com isso, o tricolor reagiu e, com ajuda de Alexandre Pato e de uma erro da zaga do Goiás, Kaká bate no canto e marca, aos 31 minutos, um gol para o São Paulo.

O tricolor somou 19 pontos e está em 9º lugar no campeonato, jogando contra o Criciúma, no próximo sábado (2), no estádio Morumbi. O Goiás, com 20 pontos, é o sétimo colocado e joga contra o Fluminense no Maracanã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions