ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Kits do 3º Desafio Serra da Bodoquena serão entregues até às 20h de hoje

Amanhã (27), a entrega será realizada das 6h às 7h da manhã

Danielle Valentim | 26/05/2018 16:12
Atleta durante evento realizado no ano passado. (Foto: Reprodução)
Atleta durante evento realizado no ano passado. (Foto: Reprodução)

A entrega dos kits dos inscritos na 3ª edição do Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike, que acontece neste domingo (27) em Bodoquena, a 266 km de Campo Grande, serão entregues até às 20h deste sábado (26), na Concha Acústica da Praça Central do município.

No dia da prova, amanhã, a entrega será realizada das 6h às 7h da manhã, no mesmo local. Cada participante terá direito a uma sacola com o kit do atleta, contendo chip de controle; uma camisa de ciclismo; um squezze; seguro durante o evento; medalha para quem concluir a prova; pulseira e placa de identificação; frutas e hidratação e brindes dos patrocinadores.

Para retirar o kit, o atleta deverá apresentar um documento com foto, além do Termo De Responsabilidade, preenchido e assinado. O kit também poderá ser retirado por terceiros. Neste caso, será obrigatória a apresentação da cópia de identidade do atleta inscrito e uma autorização assinada pelo mesmo.

“Os documentos exigidos para retirar os kits são para garantir a segurança dos participantes no dia do evento”, explica Gleice Carpi, integrante da Atitude Aventuras & Desafios, equipe organizadora do evento.

Prova - A 3ª edição da prova desportista promovida equipe "Atitude Aventuras & Desafios" acontece em meio à Serra da Bodoquena, lugar conhecido pelas belíssimas paisagens entre rios cachoeiras, estradas de chão, trilhas e morros.

O desafio já faz parte do calendário esportivo do Estado e vem conquistando cada vez mais ciclistas de vários lugares do Brasil e do exterior. Nesta edição, os inscritos disputarão a prova entre as categorias Pró, Sport e Turismo, com aproximadamente, 96KM, 57Km e 25 Km, respectivamente.

Foto do ano passado. (Foto: Reprodução)
Foto do ano passado. (Foto: Reprodução)
Nos siga no Google Notícias