A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/05/2011 14:28

Lateral sul-mato-grossense faz primeiro treino no Palmeiras

Fabiano Arruda
Paulo Henrique tem 21 anos e estava no Paraná Clube. (Foto: Globo Esporte.com)Paulo Henrique tem 21 anos e estava no Paraná Clube. (Foto: Globo Esporte.com)

O lateral-direito Paulo Henrique fez seu primeiro treino no Palmeiras na manhã desta terça-feira. Contratado por empréstimo até o fim do ano, o jogador, de 21 anos e que já atuou pelo Ivinhema, estava no Paraná Clube.

Nesta terça o lateral já participou da atividade tática comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari e apresentou um visual bastante chamativo, com um penteado moicano com direito a luzes loiras.

A expectativa é que o nome do jogador apareça no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até sexta-feira. Assim, Paulo Henrique teria condições de estrear já no domingo, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

O novo reforço palmeirense conheceu a academia de futebol do clube ontem, ao lado de seu empresário e do vice-presidente Roberto Frizzo. Ele fez exames e assinou contrato à tarde.

Em princípio, o lateral nascido em Ivinhema será reserva de Cicinho na equipe, mas tem as mesmas características de jogo do titular da posição.

Antes de ganhar destaque por suas atuações pelo Paraná, Paulo Henrique também atuou pelo Ferroviária (SP). (Com informações do Globo Esporte.com)



nós temos diversos craques que pode representar MS no cenário nacional parabéns e boa sorte Paulo Henrique que já vi jogar aqui em Três Lagoas MS bom de bola , apesar de ser Santista , o Palmeiras é um grande time.
 
joao ramos - Tres Lagoas MS em 17/05/2011 10:46:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions