A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/02/2016 13:02

Liberado da suspensão, Anderson Silva retorna ao ranking do UFC

Thiago de Souza
Anderson desfere o front kick seu golpe mais famoso na luta contra Belfort. (Foto: Oz Bargain)Anderson desfere o "front kick" seu golpe mais famoso na luta contra Belfort. (Foto: Oz Bargain)

O nome de Anderson Silva voltou a figurar no ranking do UFC (Ultimante Fighting Championship), no final dessa segunda-feira (1), após encerrar a suspensão de um ano por doping. O campeão aparece em 10º lugar na categoria dos médios. No ranking peso-por-peso, no entanto, Spider não teve espaço por enquanto.

A última vitória de Anderson Silva entre os médios foi a defesa de cinturão contra Chael Sonnen, em julho de 2012. Depois, ele bateu Stephan Bonnar entre os meio-pesados, foi derrotado duas vezes por Chris Weidman e teve a vitória sobre Nick Diaz revertida para sem resultado por conta do doping.

De acordo com o Zero Hora, à frente de Anderson, estão o campeão Luke Rockhold além de Chris Weidman, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Lyoto Machida, Tim Kennedy, Michael Bisping, Robert Whittaker, Gegard Mousasi e Thales Leites.

No dia 27 de fevereiro, Spider tem a chance de voltar a subir na organização. O ex-campeão enfrenta Bisping na luta principal do UFC Fight Night 84, em Londres.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions