A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

16/05/2012 09:21

Libertadores e Copa do Brasil iniciam hoje confronto das quartas-de-final

Fabiano Arruda
Vasco e Corinthians disputaram ponto a ponto Campeonato Brasileiro do ano passado. (Foto: Agência Estado)Vasco e Corinthians disputaram ponto a ponto Campeonato Brasileiro do ano passado. (Foto: Agência Estado)

A fase quartas-de-final da Taça Libertadores da América e da Copa do Brasil começa neta quarta-feira.

No torneio Sul-Americano, Vasco e Corinthians se enfrentam às 20h50 (de MS), em São Januário. O jogo de volta ocorre na próxima quarta-feira no Pacaembu.

As equipes voltam a se se enfrentar diretamente após duelaram ponto a ponto pelo título do Campeonato Brasileiro do ano passado.

O Vasco se classificou ao eliminar o argentino Lanús, nos pênaltis, na casa do adversário, enquanto o Corinthians derrotou a equipe do Emelec por 3 a 0 no Pacaembu.

O vencedor deste confronto pega nas semifinais quem levar a melhor entre Vélez Sarsfield e Santos, que se enfrentam amanhã na Argentina.

Os outros dois duelos da Libertadores pelas quartas-de-final também ocorrem nesta quinta-feira, quando o Fluminense encara o Boca Juniors na Bombonera e Libertad x Universidad do Chile duelam no Paraguai.

Copa do Brasil - Pela Copa do Brasil, o São Paulo recebe o Goiás no estádio Morumbi também às 20h50. Para chegar ao duelo, o tricolor paulista eliminou a Ponte Preta, enquanto o Goiás despachou o Atlético-MG.

Antes, às 18h30 (de MS), na Arena Barueri, o Palmeiras recebe a equipe do Atlético-PR. O Verdão vem embalado por uma goleada de 4 a 0 sobre o Paraná na competição. Já a equipe paranaense, que perdeu o título do Estadual no último domingo para o rival Coritiba, mandou para casa o Cruzeiro.

As outras duas partidas das quartas-de-final da Copa do Brasil serão disputadas amanhã, quando o Bahia joga em casa contra o Grêmio e o Coritiba atua fora de casa contra o Vitória.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions