A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/02/2016 23:05

Líder e invicto, Santos goleia Mogi Mirim por 4 a 1 no Paulistão

Nyelder Rodrigues

O Santos bateu o Mogi Mirim por 4 a 1 e garantiu a sequencia da invencibilidade e a liderança no Paulistão 2016. O duelo, disputado nessa quinta-feira (25), aconteceu no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

Agora, o time santista soma 12 pontos e está na ponta do Grupo A. São três vitórias e três empates na competição. O próximo compromisso da equipe será contra o RB Brasil, no domingo (28), às 18h30 (horário de MS).

O time santista começou bem a primeira etapa, com destaque para o meia Lucas Lima. Em uma das jogadas saiu o gol, aos 26 minutos, após tabela entre Lucas Lima e Joel, sobrando para o meia cruzar para Gabriel. O zagueiro Bruno Costa, do Mogi Mirim, acabou empurrando a bola para marcar gol contra.

Já no segundo tempo, logo aos seis minutos, Serginho e Joel trocam passes, com o camaronês balançando a rede e marca seu primeiro gol com a camisa do Peixe.

E o terceiro gol santista aconteceu, mais uma vez dele, Joel. Aos 29, Gabriel chutou, a bola acertou o zagueiro do Mogi, sobrando na cabeça do atacante do Peixe.

O adversário descontou aos 38 minutos com Wendel, fazendo o gol de honra. Mas a partida não havia encerrado. Wendel comete pênalti em Neto Berola, aos 45 minutos. Lucas Lima bate e dá números finais ao jogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions