A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

03/02/2014 16:21

Líder, Leão da Fronteira quer vitória por "gordurinha" e como presente

Helton Verão
Jogadores fazem atividade leve um dia após goleada sobre o IvinhemaJogadores fazem atividade leve um dia após goleada sobre o Ivinhema

O Leão da Fronteira já está de volta aos treinos após vencer o Ivinhema por 4 a 0 no estádio Douradão neste domingo. O time comandado por Douglas Ricardo comemora o resultado que o fez alcançar a primeira posição do grupo B com oito pontos. Agora clube foca em buscar 'gordurinha' e vitória em data que marca o aniversário do clube.

Para o treinador, chegar ao topo foi muito difícil, mas se manter precisará de mais treinamento e dedicação.“Vencer jogando bem foi importante. Agora precisamos manter o foco para conseguir ficar onde estamos”, disse o treinador lembrando que uma vitória é fundamental na próxima rodada, pois folgará no final de semana.

Com apenas dois treinos marcados antes do confronto contra o Urso no mesmo Douradão na quarta-feira às 20h, Douglas poderá repetir a escalação pela primeira vez neste Estadual. Porém com o gol, Rincón ganhou pontos com a comissão técnica e torcedores e pode ser a novidade no lugar de Ferreirinha. O goleiro Tuti que chegou na última semana foi regularizado e poderá ser relacionado.

Outro fator importante levantado por Douglas é o equilíbrio do ataque e defesa. Nesses quatro jogos o Ubiratan fez oito gols e levou apenas um que coloca a equipe douradense com melhor ataque (ao lado do Cene) e melhor defesa da competição.

O jogo contra o Urso terá mais um atrativo ao torcedor do Ubiratan. O clube comemorará 67 anos de vida e além do compromisso pelo Campeonato Estadual está agendado um show com a dupla Luis Goiano e Girsel da Viola no salão de eventos do clube.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions