ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Líder, Leão da Fronteira quer vitória por "gordurinha" e como presente

Helton Verão | 03/02/2014 16:21
Jogadores fazem atividade leve um dia após goleada sobre o Ivinhema
Jogadores fazem atividade leve um dia após goleada sobre o Ivinhema

O Leão da Fronteira já está de volta aos treinos após vencer o Ivinhema por 4 a 0 no estádio Douradão neste domingo. O time comandado por Douglas Ricardo comemora o resultado que o fez alcançar a primeira posição do grupo B com oito pontos. Agora clube foca em buscar 'gordurinha' e vitória em data que marca o aniversário do clube.

Para o treinador, chegar ao topo foi muito difícil, mas se manter precisará de mais treinamento e dedicação.“Vencer jogando bem foi importante. Agora precisamos manter o foco para conseguir ficar onde estamos”, disse o treinador lembrando que uma vitória é fundamental na próxima rodada, pois folgará no final de semana.

Com apenas dois treinos marcados antes do confronto contra o Urso no mesmo Douradão na quarta-feira às 20h, Douglas poderá repetir a escalação pela primeira vez neste Estadual. Porém com o gol, Rincón ganhou pontos com a comissão técnica e torcedores e pode ser a novidade no lugar de Ferreirinha. O goleiro Tuti que chegou na última semana foi regularizado e poderá ser relacionado.

Outro fator importante levantado por Douglas é o equilíbrio do ataque e defesa. Nesses quatro jogos o Ubiratan fez oito gols e levou apenas um que coloca a equipe douradense com melhor ataque (ao lado do Cene) e melhor defesa da competição.

O jogo contra o Urso terá mais um atrativo ao torcedor do Ubiratan. O clube comemorará 67 anos de vida e além do compromisso pelo Campeonato Estadual está agendado um show com a dupla Luis Goiano e Girsel da Viola no salão de eventos do clube.

Nos siga no Google Notícias