ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Madureira também terá retorno de campeão contra Cene

Redação | 03/08/2010 12:45

O Cene não será o único time a estrear técnico campeão no próximo duelo pela Série D do Brasileirão no Morenão. O Madureira contará neste sábado com o retorno do treinador Antonio Carlos Roy, que emprestado ao Cabofriense conquistou na semana passada o título da segunda divisão carioca e o acesso à Série A.

Além de Roy, o Madureira terá o reforço do preparador de goleiros Alex Brandão e dos jogadores Valdir, Victor Silva, Nil e Arthur. O meia Michel foi o único a ser liberado pela diretoria por estar gripado.

Roy chega ao Madureira com o ânimo renovado. O triunfo fez até o treinador deixar de lado alguns merecidos dias de descanso entre um clube e outro. "O ritmo é puxado mesmo. Mas para mim foi ótimo, ajudei a Cabofriense a retornar à elite do futebol do Rio e ainda me mantive em atividade. Agora a missão é fazer o Madureira passar de fase pela primeira vez na competição nacional", disse em entrevista à assessoria.

Cabofriense e Madureira fecharam parceria este ano para a utilização de alguns jogadores e comissão técnica visando o campeonato estadual do Rio de Janeiro. O título foi conquistado no último sábado, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. A Cabofriense goleou o Itaperua por 4 a 1 e conquistou seu terceiro título da Segundona. As primeiras conquistas foram em 1998 e 2002.

Cene - O novo treinador do Furacão é Mirandinha, que possui no currículo três campeonatos pelo Cene. A meta do treinador é conseguir bons resultados para o time em três jogos na Série D e classificar o time para a próxima fase da competição.

O primeiro desafio de Mirandinha no retorno ao comando do Cene será neste fim de semana. O Furacão enfrenta o Madureira do Rio de Janeiro, pela 4ª rodada da Série D do Brasileirão no domingo (8), às 15 horas, no Morenão.

Nos siga no Google Notícias