A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/08/2010 12:45

Madureira também terá retorno de campeão contra Cene

Redação

O Cene não será o único time a estrear técnico campeão no próximo duelo pela Série D do Brasileirão no Morenão. O Madureira contará neste sábado com o retorno do treinador Antonio Carlos Roy, que emprestado ao Cabofriense conquistou na semana passada o título da segunda divisão carioca e o acesso à Série A.

Além de Roy, o Madureira terá o reforço do preparador de goleiros Alex Brandão e dos jogadores Valdir, Victor Silva, Nil e Arthur. O meia Michel foi o único a ser liberado pela diretoria por estar gripado.

Roy chega ao Madureira com o ânimo renovado. O triunfo fez até o treinador deixar de lado alguns merecidos dias de descanso entre um clube e outro. "O ritmo é puxado mesmo. Mas para mim foi ótimo, ajudei a Cabofriense a retornar à elite do futebol do Rio e ainda me mantive em atividade. Agora a missão é fazer o Madureira passar de fase pela primeira vez na competição nacional", disse em entrevista à assessoria.

Cabofriense e Madureira fecharam parceria este ano para a utilização de alguns jogadores e comissão técnica visando o campeonato estadual do Rio de Janeiro. O título foi conquistado no último sábado, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. A Cabofriense goleou o Itaperua por 4 a 1 e conquistou seu terceiro título da Segundona. As primeiras conquistas foram em 1998 e 2002.

Cene - O novo treinador do Furacão é Mirandinha, que possui no currículo três campeonatos pelo Cene. A meta do treinador é conseguir bons resultados para o time em três jogos na Série D e classificar o time para a próxima fase da competição.

O primeiro desafio de Mirandinha no retorno ao comando do Cene será neste fim de semana. O Furacão enfrenta o Madureira do Rio de Janeiro, pela 4ª rodada da Série D do Brasileirão no domingo (8), às 15 horas, no Morenão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions