A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/01/2008 10:26

Mancha Verde faz protesto contra mudança de jogo em MS

Redação

Os torcedores do Palmeiras programaram uma manifestação para amanhã, às 19 horas, na frente de uma cervejaria na esquina da Avenida Mato Grosso com a Rua Paranaíba, em Campo Grande. Eles irão protestar contra a possível mudança do local de jogo entre Palmeiras e Cene, estréia de ambos na Copa do Brasil 2008, inicialmente marcado para o Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, na Capital. O jogo está marcado para o próximo dia 27 de fevereiro.

"Desde dezembro temos organizados caravanas para o jogo. De que adianta ter o maior estádio universitário do Brasil se ele não pode ser utilizado. O estádio é um elefante branco", afirmou o diretor social da Mancha Verde MS, Wilian Silva.

Com 300 filiados, a Mancha Verde MS programou a chegada de seis ônibus (de São Paulo, Brasília, Mato Grosso, Goiás e do interior de Mato Grosso do Sul) e de uma van para a partida. A torcida organizada estima a chegada de 200 pessoas somente na caravana. Já a estimativa de público para a partida é de 30 mil pessoas.

O uso do Morenão está praticamente descartado, já que o público no local foi limitado a 10 mil torcedores pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), que encontrou diversos problemas na infra-estrutura do estádio. A capacidade do Morenão era de 70 mil torcedores. A FFFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) tenta transferir a partida para o Douradão, em Dourados.

O prazo final para a emissão da documentação relativa ao estádio à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) é o dia 29 de janeiro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions