A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

17/03/2017 12:53

Mauro Maurino deixa comando e Nei César assume o Sete de Dourados

Amanda Bogo
Nei assume o comando do Sete de Dourados após deixar o Corumbaense (Foto: Noé Faria)Nei assume o comando do Sete de Dourados após deixar o Corumbaense (Foto: Noé Faria)

O Sete de Dourados anunciou Nei César, que estava a frente do Corumbaense, como novo comandante da equipe, informou o time nesta sexta-feira (17). Ele assume o lugar de Mauro Maurino, que deixou a posição ontem (16), após reunião com a diretoria.

Nei assumiu os trabalhos hoje. O contato com o técnico foi feito logo após o anúncio de Maurino. “Neste momento não tem muito que inventar, o Nei conhece o futebol estadual, já foi campeão, inclusive comigo no Itaporã”, afirmou o gestor Tony Montalvão. Os dois trabalharam juntos anteriormente no Itaporã, quando foram campeões da Série B em 2015.

O comandante estava no Corumbaense, e deixou o time na semana anterior após quatro empates seguidos. No fim da década de 90,foi campeão pelo Ubiratan, equipe em que voltou a trabalhar em 2015. ““Estou feliz por estar de volta à Dourados e por voltar a trabalhar com o Tony”, declarou.

Saída - A decisão de deixar o Sete foi anunciada por Maurino na quinta-feira a tarde, após reunião com o gestor do time. Inicialmente apenas ele deixará o clube, enquanto o restante da comissão técnica deve permanecer. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions