A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

01/10/2017 07:35

Max Verstappen supera Lewis Hamilton e vence o GP da Malásia

Leonardo Rocha
Corrida foi disputada nesta madrugada, tendo a segunda vitória na carreira de Verstappen (Foto:  Getty Images)Corrida foi disputada nesta madrugada, tendo a segunda vitória na carreira de Verstappen (Foto: Getty Images)

O piloto Max Verstappen surpreendeu nesta madrugada ao vencer o GP da Malásia, deixando para trás Lewis Hamilton (Mercedes) e Sebastian Vettel (Ferrari), ao chegar a sua segunda vitória na Fórmula 1 e voltar a colocar a Red Bull no ponto mais alto do pódio. Seu companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, também apareceu bem na prova, na 3° colocação.

Verstappen teve que se arriscar para superar Hamilton, logo no começo da prova e depois ter tranquilidade para segurar a pressão do rival e manter a 1°colocação. Restou ao inglês que disputa o título deste ano, se contentar apenas com a 2° posição, enquanto pode conferir seu principal rival, Sebastian Vettel, chegar apenas em quarto.

Vettel teve que fazer uma corrida de recuperação por largar na última colocação, seguindo as regras da competição, e mesmo assim fez uma boa corrida, tentando chegar o mais perto possível do pelotão da frente, até para diminuir os prejuízos em relação a Hamilton. Ele terminou a prova em quarto, tendo neste momento 34 pontos a menos que Hamilton.

Já o colega de Mercedes de Hamilton, Valteri Bottas, teve uma corrida discreta, não arriscando muito nas ultrapassagens ou buscando uma aproximação maior, para entrar no pódio, por isso ficou apenas na 5° posição, seguido por Sérgio Perez (Force India) e Stoffel Vandoorne (Mclaren). Já o brasileiro Felipe Massa (Willians) apareceu apenas na 9° colocação.

São Paulo bate o Cruzeiro por 1 a 0 e garante vaga nas quartas de final
O São Paulo foi a campo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na noite desta segunda-feira (15), e conquistou a classificação para as quartas de ...
Santos passa pelo Atlético-PR e encara o colorado gaúcho na Copinha
O Santos garantiu na tarde desta segunda-feira a classificação para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo válido pelas oit...
Inter goleia a Desportiva-PA por 4 a 0 e está nas quartas de final
A partida entre Internacional e Desportiva Paraense abriu as disputas das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início da tarde de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions