ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Mecânico atropelado sai da sedação e segue internado no CTI da Santa Casa

Acidente ocorreu durante etapa da Stock Ligth, categoria de acesso a Stock Car

Gabriel Neris | 21/08/2018 16:51
Momento do acidente que vitimou três pessoas no domingo (Foto: Glauco Guerin/P1 Filmes)
Momento do acidente que vitimou três pessoas no domingo (Foto: Glauco Guerin/P1 Filmes)

O quadro de saúde de Juarez dos Santos Ferreira, de 62 anos, ainda inspira cuidados, mas apresentou leve melhora nesta terça-feira (21). O mecânico atropelado na prova da Stock Light no domingo foi retirado da sedação, porém permanece no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com assessoria de comunicação do hospital, o sedativo foi retirado pela manhã e agora a equipe médica aguarda o paciente acordar. O quadro ainda é estável e inspira cuidados.

Juarez foi uma das três vítimas atropeladas durante a etapa da Stock Light, categoria de acesso ao Campeonato Brasileiro de Stock Car, realizada no Autódromo Internacional no domingo. Mauricio Luiz Masotti, de 31 anos, e Paulo Pegoraro, de 25 anos, também foram atropelados, mas já deixaram o hospital. Juarez precisou passar por cirurgia no crânio.

O acidente ocorreu durante a janela de pit-stop. Erik Mayrink, da TMG Light Team, colidiu com o carro de Gabriel Lusquiños, da Motortech, equipe que trabalham as três vítimas, e o carro de Erik foi parar em direção ao trio.

A CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) informou que estava avaliando os registros do acidente feitos em vídeos e ouviria testemunhas. A entidade comunicou que um relatório será elaborado para que medidas preventivas sejam tomadas junto a Vicar Promoções e Eventos, idealizadora do evento.

Nos siga no Google Notícias