A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/02/2015 10:27

Medalhista olímpica do voleibol comanda ação de esporte em Três Lagoas

Paulo Nonato de Souza
Ana Moser era uma das estrelas da geração que trouxe a primeira medalha olímpica (bronze) do vôlei feminino para o Brasil, conquistada nos Jogos Olímpicos de 1996 em Atlanta, nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)Ana Moser era uma das estrelas da geração que trouxe a primeira medalha olímpica (bronze) do vôlei feminino para o Brasil, conquistada nos Jogos Olímpicos de 1996 em Atlanta, nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

A ex-jogadora de voleibol, Ana Moser, de 47 anos, considerada uma das maiores atacantes brasileiras da história da modalidade, comanda a partir de hoje uma ação esportiva no Ginásio Poliesportivo da Lagoa, em Três Lagoas, que inclui recursos didáticos, oficina do jogo e planejamento pedagógico.

Ana Moser preside o Instituto Esporte & Educação (IEE), criado por ela, e junto com a Petrobras realiza a primeira atividade de 2015 do projeto Rede de Parceiros Multiplicadores em Esporte Educacional em Mato Grosso do Sul. As atividades serão realizadas de hoje e amanhã em Três Lagoas, com acompanhamento de 20 professores, conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa do Instituto.

Ainda de acordo com a nota da assessoria, o projeto tem uma estratégia de disseminação das práticas de Esporte Educacional a partir da transferência de tecnologia e da parceria com outras instituições, como ONGs, Universidades e municípios. Inclui capacitação, implantação de estratégias de controle de metas e acompanhamento das ações realizadas pelos parceiros locais e municípios.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions