A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/12/2013 18:16

Melhor lateral do último campeonato se apresenta ao Sete de Dourados

Helton Verão
Novo reforço já foi rejeitado por duas vezes pelo Sete de Dourados (Foto: Gazeta MS)Novo reforço já foi rejeitado por duas vezes pelo Sete de Dourados (Foto: Gazeta MS)

Já treina entre no grupo do Sete de Dourados o lateral esquerdo recém contratado Jô, 25 anos. Além dele, está também o goleiro Diego e o meia Angstron, Jô é o terceiro jogador que passou pelo Itaporã à defender o clube douradense.

O atleta diz que vai trabalhar para alcançar o sucesso da competição deste ano. "Para conquistar alguma coisa precisamos trabalhar e hoje meu foco é o Sete, vestir a camisa do clube e fazer a torcida sentir o mesmo que os torcedores do Itaporã sentiram", comenta o novo lateral.

Após duas tentativas frustradas, Jô vai defender enfim, o Sete pela primeira vez. Em duas oportunidades esteve bem próximo de jogar pelo time, em ambas acabou dispensado antes do início das competições oficiais. "Não me recordo o ano, 2006 ou 2007, ainda com o professor Mário Lúcio Manteiga, treinei com o grupo, mas não sei o que aconteceu que fui cortado na véspera de um jogo, o que me deixou na época muito chateado. No ano seguinte, surgiu uma nova oportunidade de estar no grupo, mas fui novamente dispensado. Mas o futebol é assim, dá voltas, a mágoa que eu tinha passou e agora quero vencer e ser campeão com o Sete", comenta a Gazeta MS.

Ubiratan e Sete de Dourados fazem clássico, no Douradão, dia 19 de janeiro, às 16 horas. No mesmo dia e horário, o Cene encara o Novoperário, no Morenão.

A rodada inicial começa no sábado, dia 18 de janeiro, com Comercial e Misto de Três Lagoas, às 16 horas no Morenão. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste.

Completam a rodada no domingo, Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso. Mais tarde às 18 horas, no Saraivão, é a vez de Ivinhema e Naviraiense estrearem.

O Estadual começa no dia 18 de janeiro, com dois grupos, sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions