ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Meninos do Santos jogam bem outra vez e batem o Figueirense por 3 a 1

Nyelder Rodrigues | 13/01/2018 20:15

Reconhecidamente dono de uma das melhores estruturas de base do país, o Santos busca manter a fama de ser um revelador de craques e, hoje, bateu por 3 a 1 o time do Figueirense e segue firma na busca pelo título da Copa São Paulo.

Mais uma vez atuando no estádio Dr. Jorge Ismael Di Biasi, em Novo Horizonte, a equipe comandada por Aarão Alves se deparou com um adversário duro, mas ainda assim conseguiu construir um bom placar e está nas oitavas da competição.

O primeiro tempo foi muito movimentado. Ambos os times se apresentavam com propostas ofensivas e tentavam fazer a bola rolar, apesar do gramado, levemente prejudicado devido às chuvas fortes da região.

Mais atento no final da etapa inicial, o time praiano abriu o placar aos 44 minutos. Em belo contra-ataque, Calabres acreditou no lance e rolou para trás. Sebastian bateu firme para fazer 1 a 0.

O Santos seguiu mais atento e logo na volta dos vestiários ampliou o marcador. Aos 4 do segundo tempo, Tailson bateu escanteio fechado e quase marcou um gol olímpico, a bola bateu na trave. Na sequência, Wagner Leonardo só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Brioso, o Figueirense correu atrás do prejuízo e conseguiu descontar aos 21, quando Jhonatan converteu de pênalti. Porém, os paulistas seguiram melhores e definiram o jogo aos 44, quando Calabres marcou o terceiro.

Nas oitavas de final o Santos vai encarar o Atlético-PR, que neste sábado atropelou o Criciúma, por 3 a 0, em partida realizada no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis. Três vezes campeão, o alvinegro quer voltar a sentir o gosto do título, que não vem desde 2014.

Nos siga no Google Notícias