A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/04/2016 20:39

Mesmo com desfalques, Santos vence o Audax por 2 a 1 na Vila Belmiro

Nyelder Rodrigues

Apesar de ter jogar sem vários titulares, três deles machucados e quatro suspensos, o Santos venceu de o Audax por 2 a 1, em duelo disputado neste domingo (10) na Vila Belmiro, em Santos (SP), e válido pelo Paulistão.

O Santos mostrou que irá forte para as quartas-de-final da competição ao vencer o duelo mesmo com os desfalques. No fim do primeiro tempo, Wellington marcou 1 a 0 e colocu o Audax na frente.

Já na segunda etapa, aconteceu a reação santista. Aos 13 minutos, Ricardo Oliveira fez bela jogada e ajeitou para Léo Cittadini, que chutou de perna esquerda, sem chance para o goleiro Sidão.

A virada aconteceu após Victor Ferraz entrar na área pela direita, momentos depois. Ronaldo Mendes, que tinha acabado de entrar, ficou com a bola. Ele tirou a marcação e chutou forte dando números finais a partida.

Com o resultado, o Peixe encerrou a primeira fase do Paulistão na liderança do Grupo A, com 32 pontos, além de ter o melhor ataque do torneio, com 28 gols. Nas quartas, a equipe da baixada pega o São Bento, que bateu o São Paulo hoje, na Vila Belmiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions