ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Mesmo com Fred, Nem e Deco, Flu não sai de empate sem gols contra o Inter

Paula Maciulevicius | 10/06/2012 20:35
Deco tenta jogada ofensiva durante a partida entre Internacional e Fluminense. (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)
Deco tenta jogada ofensiva durante a partida entre Internacional e Fluminense. (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)

O Fluminense tinha a esperança de que com os retornos dos seus principais jogadores o time conseguiria mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo com Fred e Deco - afastados por lesões musculares -, além de Wellington Nem – servindo à seleção brasileira -, o time não conseguiu sair do 0 a 0 com um desfalcado Internacional, neste domingo, no Engenhão.

Dono da casa, o Fluminense aproveitou as presenças de Fred, Deco e Wellington Nem para iniciar a partida em cima do Internacional. Contando com a aproximação dos jogadores de meio de campo, o time quase chegou ao gol. Aos 3min, Wagner cruzou da ponta direita. A bola passou pela área e Wellington Nem não alcançou.

A pressão tricolor continuou contra um Internacional desfalcado de alguns de seus principais atletas. Deco atuava com liberdade e conduzia a maioria das jogadas do time das Laranjeiras. Aos 10min, Wellington Nem recebeu passe dentro da área e cruzou para Fred. O atacante não conseguiu empurrar para o gol e a bola saiu pela linha de fundo.

O Internacional buscava reagir principalmente com a técnica e velocidade de Dagoberto. Mas o time de Dorival Júnior era pouco efetivo e não oferecia perigo ao gol de Diego Cavalieri.

Aos 33min, Deco cobrou falta da esquerda. A bola descaiu e Muriel deu um toque por cima do travessão. Dois minutos depois, o Internacional respondeu com Dagoberto. O chute saiu rasteiro à direita de Diego Cavalieri. O jogo ficou ainda mas brigado no setor de meio de campo, o Fluminense quase marcou com Wagner, mas a primeira etapa terminou sem a rede balançar.

O Tricolor das Laranjeiras voltou pressionando no 2º tempo. Aos 3min, Deco cruzou na medida para Wellington Nem. O atacante cabeceou e Muriel conseguiu excelente defesa. Da mesma forma que o Fluminense chegava ao ataque, o Internacional buscava responder com Dagoberto e o apoio dos laterais.

Com o desgaste da viagem após servir à seleção brasileira, Wellington Nem foi substituído por Matheus Carvalho, aos 19min. Fred também deu lugar a Samuel, aos 30min. Cansado, Deco já não conseguia imprimir o ritmo de outrora. O Fluminense ainda teve uma oportunidade clara perdida por Lanzini nos últimos minutos e o jogo terminou sem gols no Engenhão. (Com informações Uol Esporte)

Nos siga no Google Notícias